5 passos rápidos e fáceis para criar anúncios no TikTok Ads!

O TikTok já mostrou que veio para ficar. Somente em 2019, se consagrou como a quarta maior rede social, perdendo para o Facebook em número de downloads. Atualmente, é o segundo aplicativo mais baixado do mundo. 

Apesar do seu sucesso meteórico, muita gente ainda se pergunta: Por que o TikTok conquistou tantos usuários? Qual o segredo de tanta popularidade?

Cada vez mais as marcas se juntam à diversão no TikTok Ads. Quer saber como? O Grude vai te mostrar como sua empresa pode se conectar a um novo mundo de oportunidades.

O que é o TikTok?

O TikTok é uma rede social de compartilhamento de vídeos curtos, de 15 a 60 segundos. E o melhor: você não precisa ser um influencer famoso para começar a usar. Qualquer pessoa pode se tornar viral e cada momento é uma oportunidade de conquistar novos seguidores.

Os usuários do TikTok, conhecidos como tiktokers, podem criar vídeos animados com música de fundo, desafios, piadas, receitas, vídeos de dança, adicionar efeitos e filtros – tudo que possa render um maior número de visualizações e seguidores. No TikTok, a criatividade é a chave do sucesso. 

Em meio a esse boom de diversão, existem milhares de pessoas esperando para descobrir a sua marca no TikTok Ads. O número de usuários não para de crescer e sua marca não pode esperar essa febre passar.

Como funciona o TikTok Ads?

Assim como em outras redes sociais, o TikTok Ads permite que você faça anúncios patrocinados para seus usuários. 

O aplicativo permite a segmentação do público de forma demográfica ou comportamental.

Só para você ter uma ideia do negócio, marcas como Coca-Cola, Nike e Disney já criaram conteúdos para anunciar no TikTok Ads.

Além disso, o aplicativo usa inteligência artificial para segmentar os anúncios para o público que ele considerada ser mais relevante para a sua campanha.

Nunca foi tão fácil se conectar a milhares de pessoas de uma maneira simples e inovadora. 

Por que anunciar no TikTok Ads?

Devido ao seu rápido crescimento e à sua imensa popularidade, muitas empresas estão percebendo o potencial do TikTok como um de canal de marketing digital.

Confira algumas vantagens que a plataforma pode oferecer à sua empresa:• Engajamento rápido. No TikTok o entretenimento é garantido. Milhares de pessoas estão conectadas ao mesmo tempo, se divertindo ou gerando conteúdos interessantes.• Alcance mundial. No TikTok você encontra usuários de mais de 150 países, ou seja, você tem uma boa base de audiência que pode ser usada em estratégias de marketing digital.• Público segmentado. Você pode segmentar seu público por idade, localização, interesses e muitas outras opções disponíveis.• Ferramentas fáceis de usar. Você não precisa ser um editor profissional para criar seus anúncios! No TikTok você encontra ferramentas intuitivas e fáceis de usar para transformar suas imagens e vídeos em anúncios interessantes.• Rastreamento e acompanhamento de anúncios. Você poderá monitorar o desempenho das suas campanhas através de dados detalhados e relatórios personalizados.

Como usar o TikTok Ads?

Quer saber como criar o seu anúncio e começar a aproveitar o TikTok Ads? 

Para usar a versão Ads é muito fácil. O Grude vai mostrar o passo a passopara você criar sua conta e começar a criar campanhas personalizadas.

Se você ainda não tem uma conta pessoal no TikTok, sugerimos que você comece por lá primeiro para que tenha uma ideia melhor de como a plataforma funciona.

Passo 1: Crie seu login e senha

Na página de inscrição do TikTok Ads preencha com seu e-mail e uma senha. Clique em enviar código para receber uma verificação. Concorde com os termos e condições e clique em “cadastre-se” para criar seu login.

Passo 2: Abra sua conta

Preencha as informações básicas sobre sua empresa como nome, país, região, fuso horário e a moeda preferida para faturamento.

Passo 3: insira as informações sobre sua empresa

Na primeira vez que você fizer login, aparecerá um formulário pop-up para você inserir as informações sobre sua empresa. Tenha bastante atenção à caixa do site da empresa. Você precisará inserir o URL do site da sua empresa.

Passo 4: Selecione a forma de pagamento

No TikTok Ads, você poderá escolher pagamentos manuais ou automáticos. Tenha bastante atenção para não errar. Depois de configurar o seu tipo de pagamento, você não poderá mudá-lo.

Passo 5: Envie as informações da sua conta

Depois de inserir todas as informações e conferir tudo, clique em “enviar” na parte inferior da página. Pronto! Agora é só aguardar o prazo de 24h para sua conta ser analisada e aprovada.

Depois que a sua conta for aprovada, a diversão estará apenas começando! Você poderá explorar todas as ferramentas, criar anúncios personalizados e se conectar com um novo mundo!

Posts Relacionados
Deixe uma Resposta
× Fale com um Especialista!